VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ITAPÉ: MENSAGEM DO PREFEITO PEDRÃO


DSCN9259               
                                                                                                                                                                              Itapé, 28.12.2016

PALAVRA DO PREFEITO

Prezados amigos (a) Itapeenses, após ser eleito pela maioria dos eleitores Itapeenses para o 4º mandato para governar nosso Município de Itapé, estamos concluindo nossa missão política em 31.12 do corrente ano com a certeza do dever cumprido e com a consciência tranquila que dediquei 30 anos de minha vida em defesa da melhoria de nosso Município.
Poderia fazer neste espaço um relato de como recebemos nossa Cidade em 1989 e 2005, mas todos que tem boa memória recordam desta triste fase, graças a Deus ultrapassada.
Este mandato de 2013 a 2016 foi um dos mais difíceis para todos os gestores de pequenas Cidades do porte de Itapé, que não possuem receita própria e dependem exclusivamente dos repasses Estaduais e Federais para cumprirem todos os compromissos que um Município exige de seu gestor. Mas estes 4 anos também foram benéficos, pois conseguimos, graças a nossa equipe de colaboradores, quase 6 MILHÕES em recursos dos Governos Estadual e Federal que foram investidos nas áreas de Esporte, Saúde, Educação, Saneamento básico, Transporte, Assistência Social, Segurança, etc., tendo sido a parte mais difícil a manutenção em dia do salário de nossos funcionários públicos Municiais, devido as constantes quedas de receita da principal fonte de renda dos pequenos Municípios, o FPM – Fundo de Participação dos Municípios.
Serei eternamente grato a maioria dos eleitores Itapeenses que me deram a oportunidade de governar Itapé por estes longos 16 anos, agradecendo imensamente a confiança também estendida ao Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, Naeliton Rosa Pinto e Junior da Silva Borges, juntamente com a maioria de nossos Vereadores, a quem desejo que DEUS os ilumine nesta longa e tenham certeza, difícil, mas HONROSA caminhada. Como filho de Itapé, jamais esquecerei das minhas raízes e do trabalho realizado ao longo destes anos com o apoio de todos que caminharam conosco, prezando pela PAZ, TRABALHO E CONFIANÇA.
PEDRO JACKSON BRADÃO ALMEIDA
PREFEITO de 1989 a 1992, 1997 a 2000, 2005 a 2008 e 2013 a 2016.
Quero encerrar minhas palavras com uma REFLEXÃO do grande empresário Silvio
Santos que diz assim: “O GRANDE ERRO QUE UMA PESSOA INGRATA COMETE, É ESQUECER QUE UM DIA PODERÁ PRECISAR DE VOCÊ NOVAMENTE”


FELIZ ANO NOVO, A TODOS ITAPEENSES!
Texto:tapenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário