VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FERNANDO GOMES O VIVE ,E OS 21 VEREADORES ELEITOS SÃO DIPLOMADAS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA,(12)

Fernando Gomes pretende realizar a sua maior gestão de todos os tempos por Itabuna



Vice Fernando Vita (FOTO JOSÉLITO DOS REIS)
Com o refrão: “o campeão voltou!...”, Fernando Gomes foi diplomado pela quinta vez novo Prefeito de Itabuna, pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE, que a partir do dia primeiro de Janeiro de 2017, tomará posse, substituindo ao prefeito Claudevane Moreira Leite. Assim como, o seu vice Fernando Vita; 21 vereadores e 11 suplentes que comporão a Câmara Municipal de Itabuna para a próxima gestão 2017/2020.
A solenidade que aconteceu hoje (12) às 9h, no Fórum Rui Barbosa, Praça José Bastos, centro, Itabuna, foi conduzida pelos juízes Dr. Gláucio R. Lopes Kipper e Dra. Roseneide Almeida de Andrade, das zonas 28º e 27º, respetivamente. Na oportunidade também foram realizadas as diplomações dos novos prefeitos e vereadores dos municípios de Itapé e Jussari. 






Chegada do Prefeito, Salão do Juri do Forum Rui Barbosa, totalmente tomado.


TEXTO: Joselito dos Reis Santos 



AGRADECIMENTOS

Vereador Antonio Cavalcante ergue o Diploma, agradece a todos pelo sucesso. Desde já: Aos familiares, colaboradores e amigos! obrigado(a)! Familiares, assessores e colaboradores prestigiaram na manhã desta segunda (12). A Diplomação do Vereador que terá (mais 4 anos) 2017,2018,2019, e 2020 para continuar o trabalho com dedicação e concluir outras ações em prol da cidade de Itabuna.


FERNANDO GOMES SE REÚNE COM VEREADORES LIGADOS A ALDENES

No final da manhã desta segunda-feira o prefeito eleito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM) se reuniu com os vereadores ligados ao presidente da câmara, Aldenes Meira (PC do B). a reunião contou com a presença da presidente do DEM, Maria Alice, e do atual vereador Ruy Machado (PTB). Segundo informações, o prefeito entrou no circuito da eleição da mesa diretora da câmara e deverá tentar viabilizar uma chapa única, juntando o g 12 e o g 9. Enquanto Fernando estava reunido com o grupo de Aldenes, o outro grupo estava participando de uma festa em uma casa de evento da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário