VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VAI DEIXAR SAUDADES UMA CAMPANHA HUMILDE E CARISMÁTICA

Não é choro de perdedor fui fiel a campanha do capitão Azevedo porque sou Homem e não moleque devia um favor muito grande,todos me perguntavam se eu estava contra meu compadre Fernando Gomes poxa sou profissional em nenhum momento esculhambei meu compadre,mais minha missão era fazer uma campanha ao lado de Azevedo e Ronaldão na humildade e muitas visitas.
Respeitamos os resultados das urnas e a vontade popular agora na minha opinião a justiça deve dar posse a Fernando Gomes que mostrou a verdadeira força da vontade popular. 
Bom enquanto ao meu Futuro hora tenho um amigo e irmão que ajudei bastante a se eleger e jamais me deixará desamparado que é Ronaldão.
Irei descansar um pouco no Joia e na Segunda retornarei minhas atividades na região trabalhando no axé da Sorte.
Que Deus abençoe a todos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário