VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

RODOVIA ILHÉUS-ITACARÉ MOTORISTAS QUE TRAFEGAM PEDE SOCORRO NA MANUTENÇÃO DA ESTRADA AO GOVERNO DO ESTADO

Diversos buracos estão dando prejuízos aos proprietários de veículos que trafegam na Ilhéus- Itacaré e nossos governantes não estão fazendo nada para solucionar o problema abra o olho Governador manda essa cambada de preguiçosos trabalharem pagamos nosso IPVA em dias.
Eu perdi um pneu no valor de 180 reais quem vai arcar com meu prejuízo o valor foi mínimo mais poderia custar a vida da minha família será que vai ser preciso algum político influente morrer para mandar consertar a estrada espero em Deus que não amenos o Governador está vendo meu blog e vai atender meu pedido; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário