VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PR TEM NOVO PRESIDENTE EM ITABUNA


Eleito por unanimidade entre a diretoria, Edmilson Silva é o novo presidente do Partido da República (PR) em Itabuna. A decisão foi oficializada nesta segunda-feira em Salvador, no gabinete político do Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente estadual da legenda.
No encontro, foram discutidos diversos assuntos, principalmente no que tange as perspectivas eleitorais, caso haja o indeferimento definitivo da candidatura de Fernando Gomes. “O PR em Itabuna está mobilizado e dialogando com os demais partidos, caso haja nova eleição e buscando fortalecimento na região.”, garante Roberto José, que foi candidato a vice-prefeito.
Ninho Valete, vereador mais votado, alerta que Itabuna tem que a partir de 2017, esquecer o passado e começar um novo tempo, "Chegou a hora de Itabuna crescer, de nossa gente sentir orgulho da terra, e o PR vai trabalhar pra isso, com todo seu quadro político e administrativo a serviço de Itabuna."
Para o novo presidente Edmilson Silva, a meta é dar prosseguimento ao trabalho feito anteriormente pelo seu sucessor, Almir Gonçalves, buscando o diálogo e composições que visem primeiramente o progresso de Itabuna. “Vamos mostrar o nosso modelo de fazer política, que é o pautado pela ética e compromisso com as pessoas, assim como determina nosso líder, o deputado José Carlos Araújo.”, adianta.
José Carlos Araújo, que preside o conselho de ética e decoro parlamentar da Câmara Federal, garante que o novo presidente vai desempenhar papel fundamental na conquista de novos filiados e composições importantes para as próximas eleições. O Deputado foi reconduzido por aclamação, semana passada, à coordenação da bancada da Bahia. Ele terá a missão de articular junto aos deputados e senadores do Estado a destinação das emendas que serão propostas ao Orçamento de 2017.
Estiveram presentes ao encontro com Araújo, além de Roberto José e Edmilson Silva, o vice-presidente do PR em Itabuna, Sulivan Sales, o vereador eleito e mais votado Ninho Valete e os assessores Eric Valete e Thales Valete.PR 
Fonte:Azulzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário