VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Homem injeta óleo de bebê no rosto buscando “beleza perfeita” e fica desfigurado


Hugo Hernandez Garcia, de Nuevo Laredo, no México, tem vivido com um rosto desfigurado nos últimos 17 anos.
Em sua busca incansável pela perfeição estética, o estilista optou por procedimentos arriscados, colocando sua saúde e vida em riscos, após passar por uma transformação que resultou em sérias consequências.
Ele sentia desejo de parecer mais feminino, com traços afinados. Hugo começou uma série de procedimentos estéticas em 1997, feitas por ele mesmo utilizando produtos domésticos. Seu objetivo era ter uma aparência impecável na pele e, durante um desses procedimentos, ele chegou a injetar óleo de bebê, acreditando que ele seria um substituto para o colágeno, porém com baixo custo.
Até em teoria essa ideia soa como algo ruim, mas Hugo estava tão cego pelo seu vício em ficar mais belo que não avaliou as consequências. Muitos psicólogos cogitam a hipótese de que Hugo tenha algum transtorno que modifique sua própria visão sobre seu corpo, fazendo-o buscar sempre algo que “melhore” a aparência.
Logo após os procedimentos, a pele ficou vermelha e manchada, e várias partes de seu rosto adquiriram um formato incomum. Seu rosto ganhou contornos que fogem de uma aparência saudável. MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário