VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A mulher vai ter papel de destaque no governo Davidson



"Nosso governo tem o compromisso com a democracia e com a coletividade. Teremos avanços que irão proteger os interesses da mulher, garantir os valores de liberdade e igualdade, focados também na humanização das relações, na diversidade cultural e na inclusão social para a valorização feminina”,

destaca Davidson (PCdoB), candidato a prefeito de Itabuna, ao se referir ao Encontro de Mulheres, que será realizado nesta quinta-feira (8), às 19h, no clube da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), localizado na Av. Manoel Chaves, São Caetano. A iniciativa é da Coligação Melhor Pra Itabuna.

“O evento terá a participação da militância, lideranças políticas e candidatas a vereadoras de todos os partidos que integram a coligação”, destaca a candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola. De acordo com os organizadores, cerca de 800 mulheres são esperadas para participar do encontro que irá ouvir as principais demandas das mulheres itabunenses. O evento será também a oportunidade para o candidato apresentar o plano de governo que destaca a valorização, promoção e inserção da mulher no cenário político e social.

“Eu acredito que no governo de Davidson ele irá estabelecer condições para a construção de políticas públicas de igualdade, com a participação ativa das mulheres. Ele tem uma mulher na composição da chapa, provando que agora nós teremos mais espaço, tanto na sociedade, quanto no mercado de trabalho”, declarou, esperançosa, a estudante Nair Cristina Conceição Rocha.

“Davidson é quem tem as melhores propostas para Itabuna. Ele tem propostas para cultura, para jovens, para as mulheres e muito mais, então, Davidson representa a mudança que Itabuna precisa”, afirma a promotora de vendas, Soneide Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário