VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

JÁ ESTOU COM SAUDADES! AGORA SÓ EM SETEMBRO SE DEUS QUISER VALEU ROMARIA DE BOM JESUS DA LAPA 2016

                                              Charliane Esposo Cesar e amiga
                                          Meu amigo Jakson e família
                                                 Meu amigo Jonas da Pint car
                                Na serra tomando um belo café no café sem troco
                                                    Olha o Romerim ai gente
                                  De Conquistas pra lá a tradição está mantida
                                A famosa Caçamba de guerra próximo a Ananjé
                              Os cavaleiros 100 viajaram mais de 300 km até a Lapa

           Minha família na Lapa obrigado Zete e seus familiares na casa  que fico
               Essa reportagem me rendeu muita audiência depois de Caetité uma carga de Bananas

Graças a Deus este ano fui a trabalho mais foi muito bom em Setembro irei na festa da Soledade com Zequinha e minha família a passeio obrigado meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário