VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

FERNANDO GOMES, ACOMPANHADO POR ELEITORES ,MILITANTES E POPULARES A CAMINHO DO CARTÓRIO PARA REGISTRO DA CANDIDATURA A PREFEITO DE ITABUNA NA TARDE DESTA SEGUNDA,(15)

 

Fernando Gomes registra candidatura a Prefeito de Itabuna
 
VEJA O VÍDEO
Click Play




vestindo o branco da paz, Fernando se mostrou muito confiante e recebeu  o carinho dos presentes. Questionado sobre os boatos de que não seria candidato e sobre os rumos da campanha a partir de agora, Fernando reafirmou o compromisso com seu eleitorado e agradeceu o apoio recebido.

“Candidato eu sempre fui. O povo itabunense pode ficar tranquilo, estou voltando para colocar a cidade em ordem. Voltei pelo clamor do povo e tenho muita fé em Deus e em Nossa Senhora que serei o Prefeito de Itabuna em 2017”, assegurou.

O candidato a Vice-Prefeito Fernando Vita destacou a importância do PMDB  integrar a chapa majoritária dos Democratas. “Esta união partidária na coligação é de suma importância para Itabuna, diante do atual cenário político do nosso país. 

Contamos com representantes do atual governo Michel Temer, a exemplo de  Geddel Vieira Lima, atual Ministro Chefe da Secretaria de Governo, e de Lúcio Vieira Lima, Deputado Federal e Presidente da Executiva do PMDB-BA. Eles trarão muitos recursos para Itabuna”,  afirmou Vita. 
A presidente do Democratas em Itabuna, Maria Alice comemorou o registro da candidatura: “Fernando é candidato e com certeza o povo de Itabuna dará a vitória a ele. O seu legado tem sete mandatos, quatro como prefeito e três como deputado federal. Ele tem experiência e carisma, além de credibilidade junto ao eleitorado”. 

Fonte:Nachapaquente 


Fernando Gomes registra a candidatura a prefeito de Itabuna, e realmente é candidato segundo Maria Alice, coordenadora da campanha já nesta quarta-feira,(17) a intensa agenda de reuniões caminhadas e visitas deverão começar.

 

Eleições municipais: prazo para registrar candidaturas termina nesta segunda-feira

Eleições municipais: prazo para registrar candidaturas termina nesta segunda-feira
Foto: Elza Fiúza/ABr
O prazo para registro de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores deve ser feito nos cartórios eleitorais até esta segunda-feira (15) às 19h. A estimativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é que tenham cerca de 580 mil candidatos participem do pleito. O limite de registros é de até 200% do total de vagas a serem preenchidas na Câmara Municipal em cidades com até 100 mil eleitores. "Se houver qualquer erro ou omissão no pedido de registro que possa ser suprido pelo candidato, partido político ou coligação, inclusive no que se refere à inobservância dos percentuais de candidaturas previstos, o juiz eleitoral converterá o julgamento em diligência, para que o vício seja sanado no prazo de 72 horas, contadas da respectiva intimação", comenta o TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário