VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DAVIDSON ASSUME COMPROMISSO COM PAVIMENTAÇÃO E URBANIZAÇÃO


“Teremos em nosso governo um Plano Anual de pavimentação e urbanização para melhorar a condição de nossa cidade e, em especial, do bairro Vila Zara que carece de atenção. Este é um compromisso nosso, fazer o melhor por Itabuna”, declarou Davidson Magalhães (PCdoB-Ba), candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, na manhã desta sexta-feira, 19, durante caminhada pelo bairro.
Os moradores do bairro Vila Zara, que sofrem há anos com a falta de saneamento e pavimentação de ruas, declararam apoio ao projeto de governo de Davidson e da vice, Leninha da Autoescola. “Davidson é a melhor opção para Itabuna, pois ele tem a experiência de quem sabe administrar. E, com Davidson no comando, tenho certeza que a cidade dará longos passos de desenvolvimento. Ele é o homem certo para governar o município”, declarou entusiasmado, Paulo Caetano dos Santos, motorista e ex-presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Zara.

A candidata à vice-prefeita, Leninha da Autoescola, agradeceu a receptividade dos moradores e o apoio à candidatura. “Foi uma caminhada maravilhosa. Fomos muito bem recebidos. Só temos a agradecer aos moradores por abrirem suas portas e nos receberem com tanta confiança e alegria”, declarou Leninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário