VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Transexual é espancada até a morte, dois adolescentes são suspeitos


Lucas Azevedo
Colaboração para o UOL, em Porto Alegre**Reprodução/Facebook
Nickolle estava caída em um canto do Parque da Fenarroz, no bairro Cristo Rei, com muitos ferimentos
Uma transexual foi assassinada na madrugada de segunda-feira (11) em Cachoeira do Sul (a 188 km de Porto Alegre), no centro gaúcho. Nickolle Rocha, 19, foi espancada por dois adolescentes em um parque da cidade após uma discussão. Ela foi agredida a socos e pontapés e morreu por traumatismo craniano.
A vítima, que havia sido eleita Miss Diversidade de Cachoeira do Sul e Miss Simpatia da Diversidade do Rio Grande do Sul, foi encontrada já sem vida no início da manhã de segunda. Ela estava caída em um canto do Parque da Fenarroz, no bairro Cristo Rei, com muitos ferimentos.
A polícia começou a investigar o caso e descobriu que Nikolle havia saído no domingo à noite com uma amiga. Identificada, a testemunha afirmou aos investigadores que elas haviam encontrado dois adolescentes no centro da cidade, onde consumiram bebida alcoólica. De lá, Nikolle partiu com os dois para o parque, enquanto a amiga ficou para trás. A polícia conseguiu identificar os adolescentes --de 15 e 16 anos--, que moram perto do parque. Eles foram chamados para prestar depoimento e, na presença dos pais, admitiram o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário