VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

OBRIGADO A TODOS O ANIVERSÁRIO DE JHENIFFER FOI SUCESSO DE PÚBLICO

                          Começo meio dia obrigado ao meu amigo Edvaldo pela força

                                Obrigado a madrinha Lúcia pelo bolo e ornamentação



                                    Meu amigo Osvaldo Bispo foi o mais divertido na festa

                                                            Aguardem mais  fotos

Na noite deste domingo no espaço de eventos do Jardim América II aconteceu a festa de aniversário de minha filha Jheniffer que completou 2 anos fiquei feliz por ter dado comida e bebida para todos que estavam presentes por ser realizado em lugar aberto crianças de bairro vizinhos também participaram da festa e graças a Deus ninguém saiu sem comer.ç
Em relação a Coelba faltou luz ás 19hs e só voltou ás 23hs falta de competência deste capenga empresa ai as bandas não pode se apresentar peço desculpas a minha amiga Ely Marques pois meu celular estava descarregado e não deu para avisá-la ,mais no mais foi tudo de bom mesmo no escuro sobre as luzes de valas e caculares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário