VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 2 de julho de 2016

Morre o Jornalista e radialista João Bicudo



Vítima de acidente, morre o radialista João Bicudo

Na madrugada deste sábado (2), vítima de acidente, morreu o radialista da radio Jornal de Itabuna, João Aílton Peixoto, conhecido popularmente como João Bicudo. A tragédia aconteceu na BR-415, próximo a Nestlé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a causa do acidente pode ter sido um animal que atravessou a pista, fazendo o condutor perder o controle do veiculo Corsa, batendo na grade de proteção da ponte, caindo em um riacho. Uma testemunha que presenciou o acidente, manteve a cabeça da vitima fora da água até a chegada do resgate. Mas o radialista não resistiu aos ferimentos.
 
 
 
 
 
 
 
Da redação deixará saudades meu eterno amigo João, sempre que saiamos juntos e diversas vezes que esteve em festas de aniversário na minha casa me tratava bem gostava muito de minhas filhas e respeitava minha família vai em paz amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário