VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Homicídio em Ferradas; vítima era envolvida com o tráfico


Henrique Rocha Nolasco, 27 anos, foi morto em frente a um bar que fica próximo a praça de Ferradas, no início da madrugado desta segunda-feira (11), A vítima, que morava no bairro Santo Antônio, foi morta por vários disparos de pistola .380 que acertaram várias parte de seu corpo. A polícia informa que Henrique tinha envolvimento no mundo do crime e passagens pela polícia. No dia 29 de maio de 2012, ele foi preso após uma denúncia anônima da existência de uma boca de fumo na rodagem de Itajuípe, no bairro Santo Antônio. Ainda não se tem informações sobre o autor e a motivação do crime. A polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Familiares de Henrique estiveram na cena do crime. A Polícia de Itabuna investiga o caso. Foi o 2º homicídio de Julho e o 72º de 2016 em Itabuna.
 
 

Menor morre atropelada na Praça Camacan

Giovania Brito, 16 anos, foi atropelada e morta na noite de sábado (9), próximo a Praça Camacan, em Itabuna. O acidente aconteceu por volta das 23 horas. Giovania era moradora do bairro Jorge Amado. De acordo com informações, apesar de usar óculos, a garota tinha dificuldades na visão. Ela foi atropelada por um carro e o condutor fugiu sem prestar socorro. A adolescente foi socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu e foi a óbito. O condutor do veículo até o momento não foi identificado.

Um comentário:

  1. Eu vi na hora que aconteceu e sei quem é o culpado por isso, é um merda tirado a playboy que estava em um HB20 Branco PLACA OUN2459, de Feira de Santana, o condutor é Felipe Damásio, https://www.facebook.com/felipe.damasio.3 esse miserável fugiu na hora, mas sempre alguém vê.

    ResponderExcluir