VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Roberto José lança pré candidatura a prefeito nesta sexta feira


 

Pelos movimentos que acontecem em Itabuna em relação a pré-candidatura de Roberto José (PR) a prefeito de Itabuna, tudo indica que efetivamente a mudança saiu melhor do que a encomenda. Em antiga legenda, o PSD, Roberto não conseguia articular as costuras necessárias para fortalecer sua campanha, sempre precisando, segundo ele próprio, tomar cuidado para não pisar em ovos. 

Na nova legenda partidária, Roberto José foi recebido com toda pompa, tendo sido alçado à condição de principal articulador político da legenda na cidade, tendo recebido carta branca para costurar suas alianças, tendo a garantia dos suporte financeiro do diretório nacional e garantindo para si uma legenda que efetivamente combina com seu perfil político e ideológico. 

No PR, Roberto José já teve inclusive a confirmação de que um dos nomes mais representativos do Partido da República estará presente no lançamento de sua pré-candidatura: a do deputado federal e Presidente estadual do partido José Carlos Araújo, ele que também é presidente do Conselho de Ética. Araújo ganhou destaque nos últimos meses justamente por ter conduzido da melhor maneira o processo ​contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB), presidente afastado da Câmara dos Deputados. José Carlos Araújo foi elogiado até pela imprensa internacional e vem a ser, hoje, um dos pilares da reconstrução política do Brasil. O lançamento da pré-candidatura de Roberto José acontece nesta sexta-feira (20), às 19h, no Salão Principal do Grapiúna Tenis Clube. Nos bastidores da política grapiúna, comenta-se que será uma das mais empolgantes dentre as que já aconteceram até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário