VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

JOÃO FRANÇA SANTANA COMPLETA 93 ANOS DE IDADE


Aqui, ele foi homenageado pelo o Arquivo Publico de Itabuna.
O ex-vereador por várias legislatura em Itabuna, o advogado, contista e articulista, João França Santana completou ontem (18), 93 anos de idade. Ainda, com a mente lúcida, mas a sua estrutura física  um pouco frágil, contando com o auxilio de uma cadeira de rodas, Dr. João França Santana, se constitui em um dos maiores nomes dos últimos anos de nossa cidade, sempre preocupado com suas questões. Ultimamente vinha escrevendo sobre as "Legislatura da Câmara de Itabuna". Os seus artigos, alguns deles, foram publicados na imprensa local. Seria bom se a FICC, publicasse o seu livro que, com certeza, já deve está pronto. Só assim é que resgatamos as nossas tradições. historia e cultura.

Neste sentido, o vereador Nadson Monteiro encaminhou Moção de Congratulação pela passagem do aniversario de Dr. João França Santana, assim como, os seus relevantes serviços a sociedade de Itabuna, o que foi aprovado por unanimidade, pelos vereadores.  O ex-vereador e advogado, que reside na Avenida Fernando Cordier, é merecedor dessa honra e de muitas outras. que Deus, nosso Pai Supremo cuide da sua saúde. Esses são os nossos votos de parabéns, lhe concedendo, muitos anos de vida.     




Câmara de Itabuna discute greve e busca soluções

Câmara discute greve e busca soluções para o impasse sobre a reposição salarial dos servidores municipais

Mais de 3 mil servidores municipais estão em greve em Itabuna desde o dia 11 de maio. Na atual pauta de reivindicações da categoria, consta a reposição salarial de 10.70%, além de novas rodadas de negociações com a Prefeitura. Para debater sobre o assunto e buscar soluções para o impasse nas negociações, a Câmara de Itabuna, em atendimento a uma solicitação do vereador Jairo Araújo e em defesa dos servidores municipais, realizou uma Sessão Especial nesta quinta-feira, 19, na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário