VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Volta o evento que resgatou o prazer de dançar na AABB Itabuna

A tradicional dança de salão está de volta com suas performances características. Ela reconquistou seu espaço e consagra sua volta no Grande Baile Dançante, evento que será realizado no Salão Social da AABB Itabuna no dia 30/04/2016, sábado, a partir das 22h00. O empreendimento artístico é uma parceria já consolidada do clube, que comemora seu cinquentenário, com Alex & Gel, dupla de músicos que produzirá o show Cantando e Emocionando. O vocalista Ted Moreno e o tecladista Armstrong, especialmente convidados, farão apresentações especiais durante a noite. O repertório, bem abrangente, vai incluir MPB, forró, música romântica e internacional. Sempre com arranjos e sequências musicais que são irresistíveis convites à dança. Quem for ao evento, além do bom ambiente e do tradicional conforto da AABB, contará com a segurança do estacionamento dentro do clube, gratuito. A AABB oferece também serviço próprio de alto padrão em bar e restaurante, com equipes de cozinha e de garçons preparados para servir bebidas, tira-gostos e até pratos variados nas mesas do salão. Detalhe: não haverá cobrança de 10% de gorjeta na nota.

BARRO PRETO: PMDB LANÇA NOME DE ANA PAULA COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

 76  0 
 
 

bpac

Neste domingo o ex-prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), realizou uma reunião para lançar o nome da sua esposa, Ana Paula (PMDB), como pré-candidata a prefeita na eleição deste ano.

A reunião foi na fazenda do vereador Sefinho de Jeová (PMDB), e contou com a presença do deputado estadual Augusto Castro (PSDB).

Adriano Clementino foi prefeito do município de 2009 a 2012, na sua gestão Ana Paula atuou como secretária de assistência social do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário