VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sábado, 16 de abril de 2016

SUPER SEXTA,(15),FANTÁSTICA NA CABANA DO TEMPO NO CLUBE DA AABB

Dupla fantástica  
Agamenor grande empresário engenheiro e amigo 
Amigos deste blogueiro destaque para o amigo João Xavier 
                     Meu amigo Marquinhos,fiel visitante deste blog excelente profissional
                                                                           Nazoeira


Não percam é toda sexta foi bom demais,parabéns a organização segurança total,cerveja gelada atendimento de primeira petiscos super em conta e uma boa música além de parque de diversão para crianças um ambiente familiar 

Silvano Gonzaga e Carla Valleria vão marcar presença no espaço que resgatou o prazer de sair nas sextas à noite: a Cabana do Tempo, marco zero do clube que este ano comemora 50 anos de vida. O casal se apresentou nesta sexta (15/04), ás 8 da noite, na AABB Itabuna.

Nesse horário, a entrada é livre para todos interessados em curtir um repertório musical de qualidade, independentemente de serem sócios ou não da AABB. Pode vir com toda segurança que o acesso e o estacionamento dentro do clube estão liberados pra Sexta Super Musical. E pode também trazer os amigos, a família e até as crianças, que contam com um parque (playground) para brincar junto da Cabana, à vista dos pais.

“A Cabana do Tempo conta com bar e restaurante próprios, administrados pelo clube”, informa Raul Vilas Boas, vice-presidente social. Nas mesas os garçons servem frutos do mar e outros pratos tradicionais, além de tira-gostos e bebidas. “E fora o fato dos preços serem menores que em outras casas de padrão da cidade, não cobramos couvert artístico nem 10% de gorjeta”, observa Raul.

A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, no São Judas. Quem vem pelas avenidas Cinquentenário/Juracy Magalhães (saída para Ilhéus), o acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara). Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771 (Oi fixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário