VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

MARIMBETA PROMOVE INTEGRAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS ATENDIDOS


Teve início esta semana o projeto Conhecendo os Sítios, realizado e desenvolvido pela Fundação Marimbeta. Com o objetivo de proporcionar às crianças e jovens, três dias de interação e confraternização com os demais alunos atendidos, o projeto consiste em promover a visita destes, a outras unidades.

Nas primeiras visitas, que aconteceram no Sítio I Antique, ocorreram diversas atividades, dentre as quais, aulões, palestras e mini-torneios esportivos, além da distribuição de lanches e realização de almoços coletivos. Os próximos encontros acontecerão entre os dias 18, 19 e 20 de abril, no Sítio II, bairro Fonseca; 25, 26 e 27 de abril no Sítio III, bairro São Pedro; e 2, 3 e 4 de maio no Sítio V, bairro Nova Ferradas.

O servidor efetivo da prefeitura, Luciano Pinho, falou sobre a importância do projeto para a Fundação, e destacou que “ações como esta, permitem uma maior aproximação entre os alunos, além de representarem uma oportunidade para eliminar as barreiras e os conflitos que existem entre algumas comunidades atendidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário