VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 19 de abril de 2016

'É estarrecedor que um vice conspire contra a presidente'


No primeiro pronunciamento após a Câmara aprovar a abertura do processo de impeachment, a presidente Dilma Rousseff afirmou que sempre lutou pela democracia e continuará lutando por ela. Dilma chamou a atenção para o fato de que é vítima de traição do próprio vice-presidente, Michel Temer (PMDB). "É inusitado, estarrecedor, que um vice-presidente no exercício do seu mandato conspire contra a presidente abertamente", criticou. Para a presidente, "em nenhuma democracia do mundo uma pessoa que fizesse isso seria respeitada" porque "a sociedade não gosta de traidores'. “Tenho ânimo, força e coragem suficientes para enfrentar, embora com muita tristeza, essa injustiça. Não vou me abater, não vou me deixar paralisar por isso, vou lutar como fiz toda minha vida. Eu comecei a lutar quando a ditadura torturava fisicamente e tirava a vida de todos, estou tendo meus sonhos, meu direito torturados”, disse Dilma. A presidente ressaltou, no entanto, que “não vão matar em mim a esperança, porque sei que a democracia é sempre o lado certo da história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário