VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DEPUTADO DESTINA EMENDA PARA MELHORIAS SANITÁRIAS EM CAMAMU,COARACI,GONGOGI,IBICUI,ITAPÉ E ITAJUÍPE



O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) reuniu-se na tarde de hoje (22/02) com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, para acertar os detalhes finais de execução das obras para a implantação de saneamento e melhorias sanitárias domiciliares (sanitários, fossas, cisternas), por conta de sua emenda de R$ 1 milhão aprovada junto ao Ministério da Saúde.

Davidson Magalhães salientou na ocasião que “este é mais um passo no sentido de dotarmos os municípios de condições ideais na prevenção de doenças, pois o saneamento e as melhorias sanitárias domiciliares vão dar às famílias condições de conforto e saúde e atender antiga reivindicação dos moradores”. O deputado destacou ainda que a ideia “é aproveitar a mão de obra local, gerando mais emprego na região e qualificando profissionais locais para futuros projetos”.

O deputado também agradeceu ao secretário e ao governador Rui Costa por mais este empenho do governo estadual em dotar os municípios baianos de infraestrutura básica de saneamento. O secretário Cássio Peixoto salientou que “estas obras são fundamentais para que a população tenha mais saúde e possa prevenir e evitar doenças na família”.

O vereador de Gongogi, Alberto Leite (Betão), afirmou à saída da audiência que “a partir de agora as famílias terão uma vida mais digna, pois a emenda do deputado Davidson Magalhães representa bastante para a região. São pessoas realmente necessitadas, que não têm condições de higiene por absoluta falta de saneamento”. Participaram também do encontro Edvaldo Santos (Casulo), pré-candidato a prefeito de Gongogi e Marcos Galvão, pré-candidato a prefeito de Ibicuí. (Vander Prata Assessor Comunicação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário