VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Correios abrem quatro mil vagas do Programa Jovem Aprendiz

Os Correios abriram quase 4 mil vagas e mais cadastro de reserva para o Programa Jovem Aprendiz, em todo o país. Na Bahia, são 196 vagas para Salvador e 138 para o interior. As inscrições são gratuitas pelo site www.correios.com.br, de 25 de fevereiro a 13 de março. O candidato deve ter entre 15 e 22 anos, estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano. Concurso – A Câmara de Lauro de Freitas publicou edital de concurso com 14 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.041,37 a R$ 4.382,48 para jornada de 40 horas. As inscrições começam na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, e vão até 4 de março, somente pela internet, no site da organizadora.


ITABUNA: CLEIDE OLIVEIRA DECLARA APOIO A ROBERTO JOSÉ?

 15  0 
 
 

cleiddd

Nesta terça-feira durante a inauguração do “QG” contra a Dengue em Itabuna a secretária de governo, Cleide Oliveira, demostrou que já tem sua preferencia em relação ao candidato a prefeito do governo municipal.

Cleide Oliveira ficou ao lado do presidente da FICC, Roberto José, que se filiou ao PSD e busca o apoio do prefeito Claudevane Leite (PRB), para ser o seu candidato a prefeito. O problema é que dentro do governo tem o nome do deputado federal Davidson Magalhães (PC do B).

Dentro desta disputa parece que a secretária já decidiu que ficará no lado dos evangélicos.

Fonte:PSB

Acaba o horário de verão

Termina no próximo fim de semana à 0h (meia-noite) de sábado (20) para domingo (21), o horario brasileiro de verão. Os moradores de 10 estados, além do Distrito Federal, terão que atrasar os relógios em uma hora. Pela legislação, o horário de verão vigora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Pela quarta edição seguida, o estado da Bahia não participou do horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário