VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CAPITÃO AZEVEDO VAI A SALVADOR CONVERSAR COM ACM NETO E JOSIAS GOMES SOBRE SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE ITABUNA



Nesta semana aconteceu uma reunião na sede do DEM de Itabuna. Durante a reunião o clima ficou tenso, e o ex-prefeito Capitão Azevedo manifestou sua insatisfação.
Na reunião foi apresentada a proposta para Capitão Azevedo ser candidato a vice na eleição deste ano, o candidato seria Fernando Gomes (DEM).
Segundo uma fonte que participou da reunião, Capitão Azevedo pediu a palavra e manifestou sua insatisfação, e declarou que será candidato a prefeito pelo DEM ou outro partido.
Nos bastidores o comentário é que Capitão Azevedo deverá viajar na próxima semana para a capital para definir seu futuro politico.
O ex-prefeito deverá se reunir com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e com o secretário do governo do estado Josias Gomes (PT).





"Nego Beto" é preso em operação policial no Califórnia

Cumprindo mandados de prisão, a polícia itabunense deteve 12 pessoas envolvidas com o mundo do crime, dentre elas, o traficante conhecido como Nego Beto, flagrado com maconha. A sequência da Operação Reação aconteceu na manhã desta sexta feira (19), no local conhecido como Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia. Todos os presos estão sendo ouvidos no Complexo Policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário