VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Amante encomendou morte de rival; esposa da vítima é presa

A Polícia de Teixeira de Freitas prendeu na tarde desta quinta-feira- 18 de fevereiro, a esposa do carteiro Wellington de Araújo Santos, por envolvimento na tentativa de assassinato do trabalhador, que ocorreu na tarde da última quarta-feira, 17, no centro de Itamaraju. A esposa que identificada até o momento por Luciana, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil do município de Itamaraju, onde assumiu e esclareceu o crime. O fato chocou a comunidade, pelo fato de ter sido cometido a mando do amante da esposa do carteiro, o itamarajuense de prenome Eric, coincidentemente, mesmo nome do autor dos tiros. “Os dois arquitetaram o crime, contrataram um amigo do amante de Luciana, e tentaram ceifar a vida do carteiro.”, descreveu o delegado Marco Antônio. “Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade, nada como uma ação rápida, limpa e eficaz da Polícia Civil para tentar amenizar esse prejuízo”, completou o delegado. Durante o interrogatório, Luciana informou que tinha esse triangulo amoroso há bastante tempo, no entanto, o amante não aceitava mais dividir a jovem com o marido, decidindo assim por um fim a vida do rapaz. Luciana foi encaminhada para o presidio de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da justiça. (Sul Bahia News)


FICC prossegue com reforma de anexo da fundação onde funcionava bar


A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) prossegue com a reforma completa do espaço anexo da fundação onde funcionava irregularmente um bar. Retomado o espaço, num primeiro momento, a FICC requalificou a entrada, adaptada para permitir o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais ao prédio principal. 


O ambiente está sendo transformado em mais um espaço alternativo de apresentações culturais. Ali, será abrigada, também a sede do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna (CMPCI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário