VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ABENÇOADA POR DEUS A VINGADORA VAI PUXAR FOLIÕES NO DOMINGO DE CARNAVAL EM SALVADOR NO CIRCUITO CAMPO GRANDE ÁS 15HS

O sucesso permitido por Deus de uma menina simples e humildade criada em um bairro periférico de Itabuna vem incomodando muita gente invejosa do meio artístico.
Gente sou conhecedor da palavra se Deus, se ele  me der uma revelação e manda que eu alerte seu filho ou filha aqui nesta terra, minha obrigação e falar com a pessoa pessoalmente para se prevenir e pedir livramentos.Mais usa uma rede social para fazer sensacionalismo  usando o nome de Deus e querer se aparecer na sombra do sucesso da Vingadora.
Sou formador de opinião profissional de Imprensa DRT 6672 tem meu nome conhecido em Itabuna e região entro e saio em qualquer bairro ou lugar do Brasil porque sei entra e sei sair .
Mais e assim mesmo quem tem boca fala o quer! Só que você meu querido irmão pode engana a todos menos a Deus lembrando que todos nós deveremos prestar conta de nossos erros no dia do juízo final.
Visão é coisa de Vidente, revelações divina são dons que Deus lhe dar pra que você alerte os filhos de Deus que precisam de orações ou uma palavra de conforto.
Porque nenhum ser humano é filho do Satanás todos nós somos filhos de Deus,
Sou um pecador conhecedor da palavra a todo momento peço perdão a Deus pelos meus pecados.
Thaís esse é o seu trabalho um trabalho artístico e digno de sustentar sua família e até mesmo pessoas necessitadas agradeça a todo momento a Deus pelo seu sucesso. 
Em relação ao episodio de uma possível visão do cantor evangélico que possivelmente deve ter assistido o filme A sereia onde uma cantora famosa é assassinada em cima de um trio vou poupa-lo de meus comentários .
Enquanto a você Thais continue assim nesse sucesso de pura simplicidade.
Deus seja eternamente louvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário