VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NOVA PROVEDORIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ITABUNA TOMOU POSSE NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA,(28) COM A PRESENÇA DE UM GRANDE PÚBLICO

          O Secretário Jósias Gomes prestigiou o evento representando o Governador


A nova provedoria eleita conta com Dr. Eric Ettinger Junior como provedor, Dr. Silvio Porto como vice-provedor, Sílvio Roberto Souza de Oliveira como 1º secretário, Edmar Margotto Junior como 2º secretário, Ronaldo Abude como 1º tesoureiro, Peter Deveris Lemos como 2º tesoureiro, 18 membros do Conselho Deliberativo, 3 suplentes e 18 membros das Irmãs Auxiliadoras.
Em solenidade que aconteceu no auditório Paulo Bicalho na noite desta quinta-feira,(28) diversos políticos,autoridades, médicos, empresários ,Imprensa e sociedade civil organizada abrilhantaram o evento para felicidade do pai Dr.Eric que deixou um bom legado.




Eric Junior é Médico Cirurgião especialista em cirurgias do aparelho digestivo, e traz na bagagem também um MBA Executivo em Saúde (FGV). Atuou como Diretor Técnico do Hospital São Lucas entre outubro de 2012 e agosto de 2014. De lá, assumiu a Direção Médica do Plansul, onde despontou pela atuação competente e inovadora de gestão.


Aguardem fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário