VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Motorista de van é morto e cobrador baleado

O motorista de van Emisson Menezes dos Santos, 31 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (13), com dois tiros na cabeça, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Os disparos, que também atingiram o cobrador da van, Rosival Pereira de Jesus, 31 anos, foram feitos por um homem ainda não identificado, segundo a Central de Polícia.O crime ocorreu na rua Candinho Fernandes, na localidade conhecida como Largo do Farol. Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia (9ª CIPM/Pirajá), a van Mercedes Benz fazia transporte clandestino no local. Câmeras de segurança da própria PM conseguiram flagrar o momento em que o veículo em que os dois baleados estavam atravessa a rua lentamente, desgovernada.Segundo a PM, não havia nenhum outro passageiro e nenhuma outra pessoa se feriu. De acordo com a Central de Polícia, Rosival foi socorrido para o Hospital Geral dop Estado (HGE). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Ilhéus- Lavagem da escadaria da Catedral é neste sábado
A lavagem da escadaria da Catedral de São Sebastião, em Ilhéus, ocorre neste sábado, 16, a partir das 10h, com a participação dos blocos afro Dilazenze, Zambi Axé, Guerreiros de Zulu e Yorumbá, além de grupos de capoeiristas e populares. O cortejo sai da sede do Sindicato dos Estivadores, localizada na Avenida 2 de Julho, percorre as principais ruas centrais, e a Avenida Soares Lopes, quando devotos de diversas religiões se unem para homenagear o padroeiro da catedral e dos estivadores.


A partir das 15h, haverá show com os grupos Samba de Treita e Filhos de Neguinha. Este ano, serão montadas barracas na Avenida 2 de Julho, com o objetivo de resgatar a festa de largo. O festejo popular é organizado pelo Sindicato dos Estivadores, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias municipais de Turismo (Setur) e Cultura (Secult).
Numa área anexa da avenida será montado palco onde serão realizados shows com os grupos musicais Tudo a Ver, Sambalight, Paulinho Xoxo, Benner Show, Léo Leonardo (Suingue Legal), dentre outros. A festa vai até o dia 20, dia de São Sebastião, quando ocorre procissão e missa. Até lá, serão realizadas novenas todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário