VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AGORA SÓ FALTA A MANUTENÇÃO DA PARTE ELÉTRICA, TROCA DE ÓLEO, PNEUS,LIMPEZA DOS BICOS, INJEÇÃO E RADIADOR EM FEVEREIRO É SÓ PEGAR A ESTRADA RUMO A SALVADOR 2016

                  IPVA PAGO AMANHÃ SERÁ A VEZ DA  CORREIA DENTADA
ESSA CORREIA CUSTA R$ 40 REAIS E CINQUENTA DA MÃO DE OBRA SE NÃO TROCAR LASCAR COM O CABEÇOTE E O PREJUÍZO PODE ULTRAPASSAR R$ 800 REAIS.
ENTÃO VAMOS PREVENIR PARA NÃO SE REMEDIAR .
JÁ FUI VITIMA E NÃO FOI NADA BOM.

NA SEMANA QUE VEM TROCA DE ÓLEO E LIMPEZA DOS BICOS E NAS VÉSPERAS DA VIAGEM COMPRA DOS PNEUS SEGURANÇA DA FAMÍLIA NÃO TEM PREÇO COM AS BENÇÃOS D DEUS E ESFORÇOS DO MEU TRABALHO MAIS UM ANO ESTAREMOS FAZENDO FOTOS DO CARNAVAL DE SALVADOR E VISITANDO PARENTES. 



Em sua primeira participação na Lavagem como governador, Rui pede paz ao Senhor do Bonfim


Recebido com queima de fogos, Rui Costa chegou à Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia, no bairro do Comércio, acompanhado de secretários de Estado e de outras autoridades, para participar de ato ecumênico que dá início às comemorações em homenagem ao dia do Senhor do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (14). Esta é a primeira vez que Rui participa, como governador, da Lavagem do Bonfim. 

“Tenho muitos motivos para agradecer, principalmente pela saúde da minha família. Também vou pedir paz para todos os baianos e saúde para continuar trabalhando por esse estado”, disse o governador pouco antes do início da missa celebrada pelo padre Jairo de Jesus Meneses.  

Após o ato inter-religioso, Rui seguirá junto aos fiéis em direção à Colina Sagrada, onde fica a Igreja do Senhor do Bonfim, para acompanhar a tradicional lavagem das escadarias, realizada pelas baianas. O cortejo percorrerá oito quilômetros até à igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário