VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vereador Ailson Sousa realiza 3ª Edição do Natal Solidário no Bairro Urbis IV.






O Vereador Ailson Sousa (PRTB) realizou pelo terceiro ano consecutivo na tarde deste sábado (19/12) uma confraternização de Natal para crianças do bairro Urbis IV e adjacências. A criançada se divertiu pra valer com as apresentações do palhaço Cocada e a chegada do Papai Noel. Também houve distribuição de 1000 presentes e sorteio de 06 Bicicletas e 05 Velotrol, além de milhares de doces, pipocas, cachorro quente, algodão doce e muito refrigerante em uma grande confraternização. 


Para a dona de casa Edite Silva moradora do bairro Urbis IV a festa foi linda, “Eu trouxe os meus três filhos e foi muito gratificante, pois eles ganharam o seu presente de natal, se divertiram muito e só tenho que agradecer ao vereador Ailson por realizar essa festa todo ano para nossas crianças do bairro.”, comentou.


Durante o evento foi possível notar a felicidade no olhar de cada criança, compartilhado com seus familiares e amigos, que participavam das brincadeiras no Pula-pula, Basquete e a Piscina de bolinhas, que ampliaram a diversão.


Ailson Sousa agradeceu a presença de todas as famílias e às pessoas que colaboraram com o evento. “Todos os anos realizamos essa confraternização. É uma forma de trazer mais alegria para essas crianças e para as famílias. É sempre muito gratificante testemunhar a felicidade no rosto das crianças ao receberem um presente! Vê-las se divertindo com as brincadeiras do palhaço. É importante a participação dessas famílias em um período do ano tão especial”, declarou o vereador.









Fonte:Blog do vereador Aílson Sousa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário