VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Instituto baiano abre 15 vagas de nível médio e superior

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC lançou edital do Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. As vagas contemplam os cargos de Técnico Nível Médio nas áreas de Administrativa (4 vagas); Operacional (9 vagas); e Técnico de Nível Superior nas áreas de Jornalismo (1 vaga); e Museologia (1 vaga). Como remuneração os profissionais vão receber valores entre R$ 1.569,17 a R$ 2.729.76, correspondente a jornadas de 35h, e 40h semanais. A inscrição será realizada exclusivamente pelo site ou através do site do IPAC, no no período de 30 de novembro de 2015 a 04 de dezembro de 2015. Os candidatos vão ser selecionados mediante Análise Curricular, e Entrevista, cujo resultado é válido por um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração. (iBahia)



Itabuna: Projeto Cidadania & Esperança e Fé promove cursos profissionalizantes no bairro Lomanto





Dezenas de jovens estão sendo beneficiados com cursos profissionalizantes gratuitos no Grupo Escolar Pedro Lemos, na rua Hermes Fontes, S/N, bairro Lomanto em Itabuna. O Projeto Cidadania & Esperança e Fé, já esteve em diversos bairros da cidade e nesse mês Novembro o trabalho social desenvolve o trabalho no bairro Lomanto.
No entanto é preciso ressaltar que moradores de qualquer bairro podem se inscrever e participar dos cursos. De acordo com Denilton Santos, coordenador de diferentes trabalhos sociais em Itabuna, a primeira etapa foi bastante proveitosa, já que muitos jovens e pessoas de diferentes idades marcaram presença ‘’ Está sendo bastante proveitoso, e com certeza nosso objetivo de ajudar os jovens, será alcançado’’ destacou Denilton Santos.
O principal objetivo do Projeto Cidadania e Esperança e Fé é qualificar jovens e adultos para o competitivo mercado de trabalho. Para maiores informações ligue (73) 988191944. Apoio: Deputado pastor José de Arimatéia (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário