VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Confusão, desmaios e queda de grade marcam início de show de Cláudia Leitte

por Aymée Francine /Luiz Fernando Teixeira
Confusão, desmaios e queda de grade marcam início de show de Cláudia Leitte
Foto: Aymée Francine / Bahia Notícias
O primeiro show de Cláudia Leitte em Salvador após o carnaval de 2015 teve contratempos por conta do excesso de público, neste domingo (22). O “Chá com Leitte”, que começou com uma hora de atraso, lotou o Alto do Andú de tal forma que a grade que separava o palco da pista vip caiu por cima dos fotógrafos que estavam na parte interna. Com o acidente, houve um tumulto entre os fãs e seguranças, o que levou algumas pessoas que estavam no local a desmaiar. A cantora parou a apresentação quatro vezes para que o problema pudesse ser solucionado. "Por favor, gente. Não empurrem, não dá pra continuar assim. Parabéns ao pessoal lá de trás que está se comportando", disse ela em uma das vezes. Em outro momento, a carioca interrompeu a música "Largadinho" para reclamar e ajudar a segurança. "Gente, fudeu tudo aqui. Peraê, eu preciso que vocês se comportem pra fazer as quatro horas de show", desabafou. Depois da quarta parada de Claudia, o problema foi solucionado e o show seguiu o curso. Alinne Rosa, Wanessa e Valesca fazem participação no evento.




23 DE NOVEMBRO

1863 - Guerra Civil Americana: tropas nortistas comandadas por General Grant enfrentam as tropas de Bragg na Batalha de Chattanooga.
1891 - Primeira Revolta da Armada: o almirante Custódio de Melo ameaça bombardear o Rio de Janeiro, forçando a renúncia do presidente Deodoro da Fonseca.
1903 - Olinto De Pretto apresenta a tese "Ipotesi dell'etere nella vita dell'universo", ou ("Hipótese do éter na vida do universo"), que foi supostamente plagiada e incorporada por Albert Einstein para criação dateoria da relatividade.
1908 - Inauguração da Linha do Vouga.
1913 - É fundada a primeira universidade tecnológica do Brasil, sendo a décima escola de engenharia do país, a Universidade Federal de Itajubá.
1925 - Os negócios do falsário Alves dos Reis começam a despertar a atenção do jornal O Século.
1937 - Albert D. Schroeder é designado por Joseph Franklin Rutherford como Superintendente de Filial da Grã-Bretanha das Testemunhas de Jeová.
1942 - O marechal Zhukov realiza o cerco aos alemães na cidade de Stalingrado.
1944 - Primeiro doutoramento de uma mulher na Universidade do Porto: Leopoldina Ferreira Paulo doutora-se em Ciências Biológicas com a tese Alguns caracteres morfológicos das mãos dos portugueses.
1955 - Austrália recebe do Reino Unido a posse das Ilhas Cocos (Keeling).
1961 - Um jato Comet 4 de prefixo LV-AHR das Aerolineas Argentinas cai logo após decolar do Aeroporto 



BA: Santo Amaro e Uruçuca decidem o título do Intermunicipal 2015

De um lado, a melhor campanha da competição. Santo Amaro sequer perdeu até aqui no Intermunicipal 2015. Foram 42 pontos conquistados em 16 jogos, com 13 triunfos e três empates.
Do outro lado, a segunda melhor campanha. Uruçuca chegou a 37 pontos em 16 jogos. Venceu 11, empatou quatro e perdeu apenas uma partida.

Com números dignos de campeãs, as duas Seleções agora duelarão entre si, pelo título da maior competição de futebol amador do país. Os confrontos colocarão frente a frente os dois melhores ataques do certame.

Os santamarenses marcaram 43 gols, contra 36 dos uruçuquenses. A Seleção do Sul baiano, porém levou apenas três gols e tem a melhor defesa, contra 13 gols sofridos pelo selecionado da Região Metropolitana.

Neste domingo (22), as finalistas confirmaram suas belas campanhas com mais vitórias nos jogos de volta da semifinal. Santo Amaro, que empatou com Eunápolis fora de casa na partida de ida, não economizou nos gols e goleou a adversária por 4 a 1. Já Uruçuca, que já havia vencido Itamaraju por 3 a 0 voltou a vencer, desta vez por 1 a 0.

Agora, as duas Seleções certamente farão, para o torcedor baiano, dois espetáculos de tirar o fôlego pelo título e a taça de campeã. Por ter feito melhor campanha, Santo Amaro terá a vantagem de fazer o último confronto em casa, com o apoio da sua apaixonada torcida.

No decorrer da semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará as datas e horários dos dois jogos da grande final do Intermunicipal 2015. Do Portal FBF/Foto: Ligeirinho no Esporte

Confira abaixo os confrontos da decisão:
 Uruçuca x Santo Amaro - 29/11
Santo Amaro x Uruçuca - 06/12







Nenhum comentário:

Postar um comentário