VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

REABERTURA DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO ANTONIO SETENTA APRESENTA O CANTOR PABLO NESTE SÁBADO EM ITABUNA

John, acredita nos investimentos
O jovem empresário John Orleans, do Grupo Rancho Leilões, acaba de fechar parceria com o Parque de Exposição Antonio Setenta, conforme informou na reunião ordinária de ontem (03), da ACI, sob o comando do empresário Ronaldo Abude, fazendo a sua primeira reunião, como presidente daquela entidade centenária, .


Como novidade John já anunciou para este sábado, 08, a presença do cantor Pablo, nome do momento, em todas as paradas de sucesso do Brasil na nova fase do Parque..


O empresário ainda informou que fazem parte do projeto, o Frigbom e a TV Santa Cruz, voltado às realizações de grandes eventos nos finais de semana e feriados, inclusive, o principal, deles, que é a realização de leiloes de animais e feiras, aliado as diversas outras atrações. 



Visando a sua consolidação, o empresário Orleans, programou para esta quinta-feira, 06, às 20h, um encontro no próprio Parque de Exposição, para o fechamento dos últimos detalhes. John e filho do empresário, agricultor e pecuarista, José Orleans, que já foi vice-prefeito de Itabuna, com Fernando Gomes. 


Esta e uma grande iniciativa para atrair o publicam regional, o que estava faltando em Itabuna para atrair o publico regional e de fora, para a nossa cidade! Com certeza gerará dividendos para o nosso comercio.


Portanto, esta de parabéns, o jovem empresário e seus parceiros porque Itabuna está precisando de investimentos neste sentido. Maiores informações podem ser encontradas no Royal do Palace Hotel, Avenida do Cinquentenário, centro, Itabuna.

Fonte: Expressão única 

Nenhum comentário:

Postar um comentário