VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MARIA ALICE A DAMA DE AÇO ORGANIZOU CONVENÇÃO DO DEMOCRATAS NO ÚLTIMO SÁBADO EM ITABUNA

Foi realizada na Câmara de vereadores na tarde de sábado,(21) A convenção do Democratas que contou com as presenças de diversos deputados ex prefeitos,empresários militantes e imprensa.
Para Maria Alice a convenção foi satisfatória em todos os sentidos em sua fala relatou que teve dificuldade financeira para organizar o vento mais mesmo sem dinheiro o povo se fez presente a convenção foi bonita. 


UAMI REALIZA CAFÉ DA MANHÃ E SORTEIOS DE BRINDES NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE NO BAIRRO SÃO CAETANO COMA PRESENÇA DE POLÍTICOS EMPRESÁRIOS E SECRETÁRIOS .
                      Roberto José falou da importância do trabalho dos presidentes de bairros
                        Cosme o presidente da UAMI agradeceu a presença de todos

Na manhã do ultimo sábado aconteceu a inauguração da sede da UAMI que contou a presença de diversos presidentes de bairros políticos autoridades e Imprensa.


FESTA DE FERRADAS PROMOVIDA PELA PREFEITURA E ORGANIZADA POR THIAGO MENDONÇA FOI SUCESSO DE PÚBLICO NA NOITE DE SÁBADO,(21)


                Aldenes e Pulé pré candidatos a vereadores pelo mesmo partido boa sorte
O Deputado Federal Davidson Magalhães acompanhado do vice prefeito Wenceslau do presidente da câmara Aldenes Meira além de militantes e assessores, participaram da festa de Ferradas abraçou e foi abraçado por populares. 


Essas fotos abaixo são de autoria de Chaparraus como é simples dar o credito a quem clicou, pessoas que são verdadeiras e não tem inveja de ninguém age assim como eu.


A festa no bairro de Ferradas realizada pela prefeitura e organizada por Thiago Mendonça que teve como atração principal Na pegada da Loira contou com um bom público na noite e sábado.(21)
A polícia Militar realizou um excelente trabalho não ouve nenhuma ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário