VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Andressa Urach diz em livro: 'Fingi um namoro gay para atrair atenção'

Visto no EGO
Em 'Morri para viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição', modelo diz que inventou o relacionamento com Camila Vernaglia.
Em seu livro "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição", Andressa Urach abriu o jogo sobre o que rolou entre ela e a terceira colocada do concurso Miss Bumbum 2012, Camila Vernaglia. Segundo a modelo, tudo não passou de uma farsa, arquitetada por ela, para chamar atenção, já que não tinha conseguido ganhar a disputa, amargando o segundo lugar. 

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", conta ela em um trecho do livro: "Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos 'flagrar' em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais".

Camila Vernaglia e Andressa Urach em 2012 (Foto: Ag.ABC/Divulgação)
Na publicação, Andressa mostra arrependimento pelo que fez: "É claro que, conforme o tempo passa nesse mundo de sujeira, somos engolidas pela ambição. Um desejo desperta outro maior ainda. As conquistas passageiras nos iludem. Um passo na lama leva a outro que nos afunda mais ainda e, quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário