VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Toparam fazer o DNA", diz mãe do suposto filho de Cristiano


No dia em que foi noticiada a morte de Cristiano Araújo, falecido na manhã do dia 24 de junho, a jovem Sara Neyllye publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que teria um filho com o cantor. Nas imagens, a loira, que mora em São Paulo, disse que passou uma noite com o sertanejo e acabou ficando grávida. Atualmente, o suposto filho de Cristiano, que não teve o nome revelado, está com 13 anos. Na época, Sarah foi dita como oportunista e gerou grandes comentários nas redes sociais. Após a repercussão do caso, os advogados de Cristiano entraram em contato com ela e toparam fazer o teste de DNA. “A advogada deles me ligou. E disse que a família topou fazer o exame de DNA”, conta a moça que, no entanto, não sabe quando isso vai acontecer: “Pedi um tempo para eu me reorganizar financeiramente porque o exame e as passagens para Goiás, para mim e meu filho, são caros. Toparam fazer o DNA, mas tenho que arcar com os custos”, contou Sarah ao site Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Ainda na entrevista, a jovem contou que o exame será custeado por ela e fica em torno de R$ 2 mil. 

Além do pagamento do procedimento, a loira, que trabalha como vendedora e está desempregada, também terá que pagar as passagens até Goiânia. “Quero ter paz, dormir sabendo quem é o pai do meu filho. Se ele for mesmo do Cristiano, o que é do meu filho por direito vai ser dele e não meu”, desabafou. Durante o papo, Sarah disse ainda que o menino foi registrado por um ex-namorado de infância dela e revelou que ele também morreu: “Isso me deu muito problema, meus ex-cunhados me ameaçaram, disseram que iriam passar com o carro por cima de mim”. “Ele não era famoso nem nada. Um dia o vi na TV e lembrei daquela noite e que ele podia ser mesmo o pai do meu filho. Só que na época meus pais não me deixaram ir atrás dele. Respeitei. Meu filho é muito maduro, ele sabe de tudo, entendeu e está do meu lado”, explicou ela. Procurados pela publicação, os advogados de Cristiano afirmaram que o contato com Sarah foi feito, mas até agora os pais do cantor, que precisam fazer os exames para a comprovação ou não da paternidade do filho da loira, ainda não tomaram conhecimento do assunto e, por enquanto, preferem não se pronunciar. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário