VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desaparecido há 17 dias, baiano é encontrado em Sergipe

Desaparecido há 17 dias, baiano é encontrado em Sergipe
Foto: Reprodução / Alta Pressão On-line
Um homem, natural de Alagoinhas, agreste baiano, desaparecido há 17 dias foi encontrado na noite desta quarta-feira (15) na cidade de Cristinápolis, em Sergipe. A última vez que Antônio Cláudio Santos Cristo, de 40 anos, foi visto ocorreu no dia 29 de junho, quando ele foi deixado pela esposa, Isolda Bispo Cristo, em frente ao Hospital das Clínicas, em Salvador. Antônio Cláudio estava perdido na cidade sergipana e foi encontrado por um homem de prenome Michel, que entrou em contato com a esposa de Antônio para informar que ele tinha sido achado. Apesar de ficar desaparecido, ele passa bem. Ao A Tarde, Isolda contou que o marido tinha perdido a memória. Ela também não sabe como o marido foi parar em Sergipe. Nesta quinta (16), Antônio foi levado pela esposa para um hospital em Aracaju para ver o quadro de saúde ele, antes de seguir para Alagoinhas. Ainda segundo a esposa, Antônio sofre de depressão e estava em Salvador, quando ficou desaparecido, para tratamento psicológico.

Informativo do 15º Batalhão da Polícia Militar

BUERAREMA
1.1 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 16h do dia 16/07, a guarnição da PM, conduziu do Km. 03, da BR 101 a DP de Buerarema ERISVALDO DOS SANTOS SILVA, conhecido por “nem cheiroso”, residente no Km. 03, rodovia BR 101, o qual estava arruaçando e intimidando a população local com uma garruncha de fabricação artesanal, evadindo-se do local com ao avistar a guarnição, durante ronda o acusado foi localizado, com ele havia duas garrunchas de fabricação caseira, um recipiente plástico contendo chumbos. Ocorrência n.º 340/2015.

ITABUNA
2.1 FURTO
Veículo
Por volta das 18h17 do dia 16/07, foi furtado na Av. Itajuípe, em frente a Brasilgás, Bairro Santo Antonio, um veículo Punto, branco, placa NYZ 8468.

2.2 ROUBO
Veículo
Por volta das 20h30 dois homens, roubaram um Peugeot 3008 preto, placa BBJ 3008-Curitiba/PR, no Bairro Castália.

8.3 ATROPELAMENTO
Por volta das 21h00 do dia 16/07 foi encontrado um corpo de um indivíduo na Rua 10, Bairro São Pedro, pelas características, aparentemente foi um atropelamento, mas não havia ninguém no local, somente o corpo com sinais de atropelamento e uma bicicleta toda amassada, a vítima foi identificada como JOSÉ ROBERTO SOARES DOS SANTOS, 21 anos.

2.3 TRÁFICO DE DROGAS
Por Volta das 21h30 do dia 16/07, uma VTR da PM, realizava rondas pela Tv. Oriente, Bairro Fernando Gomes, quando avistaram os conduzidos FILIPE NOVAES NASCIMENTO, que reside na Tv. Oriente, 90, Bairro Fernando Gomes e MAICOM NOVAES DO NASCIMENTO, que reside na Tv. Oriente, 90, Bairro Fernando Gomes, em atitude suspeita e ao serem abordados foi encontrado próximo dos mesmos, 11 buchas de uma substância parecido com maconha e um ficou jogando para o outro, também a quantia de R$ 45,00 em dinheiro, três aparelhos celulares da marca Nokia, Samsung e outro sem marca, um relógio de pulso de metal branco e uma corrente de metal branco, tudo apresentado ao CPI.

Homicídios em Mucuri e Teixeira de Freitas

Adson Costa Guilherme (Carlitinho), 30 anos, foi assassinado por volta das 19 horas desta quinta-feira (16), na rua Rio Ipiranga, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri. A vítima, segundo a polícia, já tinha passagem por tráfico de drogas. Após o assassinato os criminosos fugiram sem deixar pistas. Um equipe liderada pelo delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, esteve no local, fez o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal. No corpo da vítima foram notadas seis perfurações de arma de arma de fogo Segundo populares, a vítima estava na porta de sua casa, protegido por um pequeno telhado, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada. O carona desceu, efetuou vários disparos contra Carlitinho, que não conseguiu escapar e morreu no local. O delegado Charlton Fraga informou que instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado à guerra pelo tráfico de drogas, mas nenhuma outra hipótese foi descartada até o momento, inclusive vingança.
Júnior de Jesus, 26 anos, morador da Praça da Sé, bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, foi morto a tiros na madrugada desta sexta feira (17). Segundo informações de populares, a vítima estava em uma moto Honda CG, de cor preta, placa policial JMN-9825, licenciada na cidade de Prado/BA, quando foi alvejada a tiros. Júnior deixou a moto e saiu correndo, caindo dentro da área da frente de uma casa na referida rua, onde acabou sendo executado. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém soube informar ao certo como tudo aconteceu. A Polícia Militar foi informada do crime, esteve no local e acionou a Polícia Civil, que foi representada pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. A delegada fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim realizaram os exames de local de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima foi atingida por três tiros no lado esquerdo do rosto, e chegou a correr uns 150 metros, mas, não resistiu e morreu. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada Maria Luíza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Teixeira News e Liberdade News)

Com plenário lotado, PSDB apresenta novas propostas

O deputado estadual Augusto Castro, mostrou na noite desta quinta feira (16), porque hoje é a maior liderança política do Sul da Bahia. Conseguiu em uma noite chuvosa, lotar o plenário da FTC, onde a comunidade itabunense foi ouvir as principais lideranças estaduais do PSDB. O partido, que a cada dia vem crescendo no estado, discutiu os caminhos para um ”Novo Brasil e uma Nova Itabuna”. Estiveram presentes ao evento, além de Augusto Castro, o deputado Jutahy Magalhães Junior, o ex prefeito de Mata de São João, João Gualberto, o ex governador Nilo Coelho entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário