VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A mascote deste blog completa mais um ano de vida nesta quarta-feira,(22)

Uma das três mulheres da minha vida completa 11 anos de idades e recebe os parabéns meu da mãe Tatiara da irmãzinha Jhenyffer,familiares e amigos.
Fui criado sem pai mais aprendi a ser um pai presente e superar qualquer dificuldade para manter uma família unida e com as bençãos de deus não deixar faltar as necessidades do dia a dia.
Tiffany Álex seu pai tem orgulho de você continue assim obediente,educada e estudiosa.
Parabéns minha Titi.  
Lembre-se seu pai só lhe dar um presente de acordo minhas condições sua mãe nunca teve uma boneca Barbie mais você tem mais de 30,já teve três bicicletas, dois patins,Tablet,diversos brinquedos e neste dia de hoje,(22) o que posso lhe dar de presente é o amor que sinto por vocês. Enquanto ao simples presente um Samsung Gran Prime cuide bem dele.
Seu pai não tem vergonha de trabalha honestamente de nada nesta vida fome não passaremos porque nosso Deus de Abrão Jacó,Moisés Issac ,jamais deixará o futuro só a ele pertence vivemos atentamente e preventivamente o presente o passado lembramos só dos momentos bons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário