VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A DAMA DE AÇO MARIA ALICE CONVIDA A POPULAÇÃO DE ITABUNA E REGIÃO PARA MISSA DO ANIVERSÁRIO DE FERNANDO GOMES




Eu Maria Alice convido e lembro ao Amigos e conhecidos, estou passando para lhes lembrar da Missa do aniversário de nosso Amigo Fernando Gomes, será nesta terça feira, dia 30...... uma missa na Igreja de São José, as 8 horas da manhã, conto com você para juntos agradecemos a Deus pelo dom da Vida!!!!!!



PEDIDO DE VISTAS SUSPENDE JULGAMENTO DISSIDIO NO TRT


Pedido de vistas feito hoje por quatro desembargadores da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região – TRT, em Salvador, adiou mais uma vez o julgamento da greve dos professores municipais de Itabuna. O procurador geral do Município, Harrison Ferreira Leite, reiterou as dificuldades econômico-financeiras da Prefeitura diante da crise econômica do País e queda de receitas, mantendo a proposta de reajustar salários dos professores do nível II e III em 5% a partir de abril e 3% em setembro antes previstos para novembro.
No ínicio de junho Harrison Leite acompanhou o prefeito Claudevane Leite e secretários no TRT - Foto Foto Alessadra Lori 1
No ínicio de junho Harrison Leite acompanhou o prefeito Claudevane Leite e secretários no TRT
A fala do procurador se deu após apresentação de voto pela desembargadora Lea Reis Nunes de Albuquerque, relatora do dissídio. Em sustentação oral Harrison Leite expressou os motivos de o município não ter capacidade de atender à reivindicação de 13,01% pedido pelo sindicato dos professores fato que ensejou o pedido de vistas dos desembargadores da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do TRT. Além disso, afirmou que os profissionais de nível I já recebem salários com reajustem do piso salarial da categoria desde janeiro.
No ínicio de junho Harrison Leite acompanhou o prefeito Claudevane Leite e secretários no TRT - Foto Foto Alessadra Lori 2
No ínicio de junho Harrison Leite acompanhou o prefeito Claudevane Leite e secretários no TRT
A Procuradoria Geral do Município também reiterou que atualmente nenhum professor da rede municipal de ensino recebe salário menor que o Piso Nacional do Magistério. "Nos últimos três anos a administração garantiu ganho real para a categoria, com reajustes salariais sempre acima da inflação", disse Harrison Leite, lembrando que a Prefeitura deu 10% de reajuste, em 2013, e mais 8% no ano passado, apesar das crescentes dificuldades econômicas que vive a maioria dos municípios brasileiros, agravadas com as consequências do ajuste fiscal em votação pelo Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário