VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 12 de maio de 2015

PREFEITURA AMPLIA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DO MANGABINHA


Atendendo a solicitação dos moradores, a Prefeitura de Itabuna vai ampliar as melhorias na infraestrutura do bairro Mangabinha. Na manhã desta segunda-feira, o vice-prefeito e secretário de Planejamento e Tecnologia, Wenceslau Junior, anunciou a limpeza de canteiros e a colocação de massa asfáltica na Rua Elvira de Carvalho, além da revitalização da Praça Nossa Senhora das Graças e a recuperação da rua de mesmo nome, onde será executada operação tapa-buracos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur.
Cloves Santos Presidente da Ass dos Moradores do Bairro Mangabinha foto 01 Pedro Augusto
Cloves Santos Presidente da Ass dos Moradores do Bairro Mangabinha
Para o presidente da Associação de Moradores do Mangabinha, Clóvis Santos, as ações que serão executadas pela Sedur demonstram o compromisso da atual gestão com a comunidade do bairro, que há seis meses recebeu intervenções importantes com a operação tapa-buracos e recapeamento de algumas ruas pelo Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias.
Prefeitura amplia melhorias na infraestrutura do Mangabinha 1
Prefeitura amplia melhorias na infraestrutura do Mangabinha
"Através de reivindicações, há seis meses conseguimos a construção da rede de esgoto na Rua Nossa Senhora das Graças, que agora será asfaltada. O asfalto também chegará à Rua Elvira de Carvalho, que há anos não tinha nenhuma conservação", afirma o líder comunitário. Esta via é o principal acesso a duas principais escolas do bairro, o grupo escolar Antônio Carlos Magalhães e Escola José Oduque Teixeira.
Prefeitura amplia melhorias na infraestrutura do Mangabinha 2
Prefeitura amplia melhorias na infraestrutura do Mangabinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário