VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 19 de maio de 2015

Lideranças Roberto Alves e Marlon ao lado do presidente eleito Zinho reivindicam melhorias de Infraestrutura para o bairro Vila Azara na manhã deste terça-feira.




                                                         A união faz a força


As Lideranças Roberto Alves e Marlon ao lado do presidente eleito Zinho solicitaram  melhorias de Infraestrutura para o bairro Vila Azara na manhã deste terça-feira,(19) primeiro solicitaram do  diretor de limpeza pública, Vicente que de imediato se comprometeu ainda hoje em  realizar retiradas de entulhos e durante a semana fazer as pinturas de meios fios e limpeza das ruas .
Em seguida estiveram no departamento de iluminação pública para solicitar reposições de lâmpadas e manutenção nos refletores da quadra .
Na quarta-feira,(20) estarão em reunião com o secretário de Obras Marcos Monteiro para apresentar relatórios e projetos que irão beneficiar a comunidade do Vila Azara.
Roberto Alves e Marlon tem muito conhecimento e influência no governo Vane que ganha com isso é a população por ter pessoas comprometidas em ajudar o próximo sem ganhar nenhum dinheiro em troca e residirem no bairro querendo ver o avanço do progresso e a comunidade feliz.

Essa nova diretoria vai fazer a diferença parabéns Roberto Alves,Marlon e Zinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário