VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 23 de março de 2015

FECHAMENTO DE CRUZAMENTO AJUDA A MELHORAR O TRÂNSITO NA AVENIDA JURACY MAGALHÃES


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Settran já realizou algumas mudanças na Juracy Magalhães, a partir de estudos de fluxo do tráfego e atendendo a reivindicações de motoristas e pedestres. No último no final de semana, a equipe da Settran começou a fechar o cruzamento da Juracy Magalhães, com a extinção do cruzamento com a Rua São Sebastião. No lugar da passagem será um canteiro. A próxima etapa do serviço será a implantação de semáforos e da sinalização horizontal.
Mudanças na Avenida Juracy Magalhães vão melhorar fluxo do trânsito - Foto Gabriel de Oliveira 2
Mudanças na Avenida Juracy Magalhães vão melhorar fluxo do trânsito
Mudanças na Avenida Juracy Magalhães vão melhorar fluxo do trânsito - Foto Gabriel de Oliveira 2Mudanças na Avenida Juracy Magalhães vão melhorar fluxo do trânsito - Foto Gabriel de Oliveira 2Com o fechamento do cruzamento, da Travessa Juracy Magalhães até o Hospital Manoel Novaes será mão única. Uma ilha na Rua A, do Loteamento Ruffo Cunho, vai direcionar o fluxo, com trânsito livre à direita. Para quem vai converter à esquerda, em direção aos bairros Vila Zara e Conceição, o fluxo será controlado por semáforo sincronizado com o do cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com as ruas Santa Cruz e Maria Olívia Rebouças.
Agentes da Settran orientam novo tráfego no Loteamento Ruffo Cunha - Foto Gabriel de Oliveira 4
Agentes da Settran orientam novo tráfego no Loteamento Ruffo Cunha
"A partir da tarde desta segunda-feira, agentes de trânsito passarão a orientar os condutores que transitarem pelo Loteamento Ruffo Cunha. Além disso, vão distribuir panfletos contendo orientações e informações sobre as mudanças que foram executadas", explica o titular da Settran, Roberto José da Silva. Pelo cronograma o trabalho no antigo cruzamento já chegou a 75% e será finalizado até quarta-feira. No centro do canteiro serão plantadas palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário