VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Xuxa assina com a Record na próxima quinta feira

Xuxa assinará o contrato com a Record numa coletiva de imprensa que acontecerá no próximo dia 5, em São Paulo. Segundo fontes da direção da emissora, "é o fim da novela entre ela e a Record. Ela responderá perguntas dos jornalistas e assinará o contrato na presença de todos. Já está tudo certo!". Mais cedo, a emissora divulgou um comunicado oficial enigmático em que anunciava um "momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record", sem dar maiores detalhes. (Patrícia Kogut)

POSTOS DE SAÚDE DE ITABUNA TERÃO MAIS SEIS MÉDICOS DE PROGRAMAS FEDERAIS


As unidades de saúde dos bairros Mangabinha, Novo São Caetano, São Pedro e Nova Ferradas passarão a contar com mais seis médicos a partir da próxima segunda-feira, 2, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais que integrarão a rede são oriundos dos programas Mais Médicos e de Valorização dos Profissionais da Atenção Básica – Provab.
Médico Ramon Lago atende na Unidade Baldoíno Azevedo - Foto Gabriel de Oliveira
Médico Ramon Lago atende na Unidade Baldoíno Azevedo
Os médicos que chegam se somam a outros quatro profissionais do Mais Médicos e 2 do Provab, além de seis enfermeiros do mesmo programa, que começaram a trabalhar em Itabuna em 2014. Os novos médicos passarão a integrar as equipes de PSF do Amália Lessa, no Novo São Caetano, e Nilton Ramos de Almeida, no Mangabinha, e os postos de saúde Simão Fitterman, no bairro São Pedro, e Ubaldo Dantas, no bairro Nova Ferradas.
Os profissionais serão apresentados à comunidade às 8 horas da manhã de segunda-feira, no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho. Na oportunidade o secretário de Saúde, Eric Ettinger, também vai anunciar mudanças nas unidades de saúde Nilton Ramos e Amália Lessa que passarão a funcionar como Unidade de Saúde da Família (USF), com uma escala de 40 horas semanais de trabalho dos médicos, incluindo na rotina diária visitas domiciliares.
"A mudanças do perfil das duas unidades que passarão a funcionar como Saúde da Família surgiu de acordo com a necessidade. Também foi baseado no registro de um alto número de doenças epidemiológicas naquelas áreas da cidade", explicou a Coordenadora da Atenção Básica da Secretaria da Saúde, Claudiana Correia de Jesus Candeia.

Da: Redação Quero parabeniza o enfermeiro Herique pelo e a enfermeira Gilvania pelo excelente atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário