VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GRAPIÚNA PARTICIPA DE CURSO NA FBF

ACONTECEU NO DIA 23 DE FEVEREIRO NA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL O CURSO DE CAPACITAÇÃO E INSCRIÇÃO DE ATLETA DE FUTEBOL PROFISSIONAL. O CURSO FOI DADO POR  TÉCNICOS DA CBF (confederação brasileira de futebol) E FBF (federação baiana de futebol)TODOS OS CLUBES QUE IRÃO  DISPUTAR O CAMPEONATO BAIANO  DA 2° DIVISÃO  DE FUTEBOL 2015 PARTICIPOU DO CURSO.A FBF CONVOCOU  TODOS OS PRESIDENTES DE CLUBE E  MAIS 2 (dois) DIRETORES PARA QUE PARTICIPASSEM  DESSE CURSO. O GRAPIÚNA ATLÉTICO CLUBE TEVE A PRESENÇA CONFIRMADA POR SEU PRESIDENTE ALVARO CASTRO,O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO MOISÉS ALVES,O DIRETOR DE FINANÇAS ROSENALDO GERALDO (nego jó) E DAVI CASTRO GERENTE DE TECNOLOGIA.
PARA O PRESIDENTE ALVARO CASTRO ELE GOSTOU MUITO DO CURSO,POR TER MUDADO COISAS A RESPEITO DA INSCRIÇÃO DOS ATLETAS. VAI SER MAIS RÁPIDO A LIBERAÇÃO DOS ATLETAS JUNTO A FBF. O TEMPO  DE LIBERAÇÃO PARA QUE O ATLETA SEJA LIBERADO PELA CBF COM O NOVO SISTEMA ON-LINE VAI SER DE MUITA IMPORTÂNCIA PARA OS CLUBES.OS CLUBES TAMBÉM VÃO PODER GERAR O BOLETO DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DOS ATLETAS NO CLUBE.OS PRESIDENTES TAMBÉM GOSTARAM DA MANEIRA DE COMO O CLUBE VAI FAZER PARA INSCREVER E PROFISSIONALIZAR OS ATLETA AMADORES DE FUTEBOL. O GRAPIÚNA COMEÇA SEUS TREINOS NESTA QUARTA FEIRA (25/fev.2015)  NO ESTÁDIO  LUIZ VIANA FILHO ( itabunão) . ás 14:00 Hs.


Alunos do Bolshoi seguem para Joinville nesta quarta (25)

Os alunos do programa “Viv-à-rte” aprovados para participarem de um curso de Ballet numa das escolas mais tradicionais do Brasil e do mundo, a Escola do Teatro Bolshoi, em Joinville / SC, seguirão para aquela cidade na próxima quarta-feira (25), foi o que assegurou o diretor de Acompanhamento da Gestão da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Ricardo Mascarenhas. Os alunos participaram de uma seletiva realizada em Itabuna, no ano passado, quando o programa Viv-à-rte ainda estava vinculado à Fundação Marimbeta. A gestão do programa foi transferida para a FICC, que deu prosseguimento aos trabalhos para que os estudantes tivessem a condição de seguir para Joinville. Através da FICC, firmou-se um acordo de parceria entre a fundação e uma escola de ballet de Valença / BA, que já mantém em funcionamento uma casa que abriga os estudantes em Joinville. A professora de Ballet Dayse Santos, uma das integrantes da equipe de Coordenação do Viv-à-rte, estará representando a FICC durante a viagem. A professora acompanhará os estudantes. “Ao todo, a FICC está garantindo a viagem dos quatro estudantes. Garantimos as passagens de avião e a estada desses alunos em Joinville”, disse o professor Roberto José da Silva, presidente da FICC. Os estudantes Jadson Reis (9 anos), Watson Jesus (11 anos) e Lauanny Santos (11 anos) seguem diretamente para a Escola do Teatro Bolshoi. Na mesma viagem, segue também a ex-educadora social do Viv-à-rte Evelin Maikelle (20 anos), para um aperfeiçoamento profissional na Escola de Dança do Teatro Municipal de Joinville.

Um comentário:

  1. VOU TORSE P/ QUE O GRAPIÚNA FAÇA UM BOM CAMPEONATO E SUBA P/ A 1° DIVISÃO DO BAHIANO. ESTAREI LÁ TODOS OS JOGOS QUE O GRAPIÚNA FIZER AQUI NA CIDADE. VCs SABEM QUANTO VAI CUSTAR O INGREÇO?

    ResponderExcluir