VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Repórter Osvaldo Bispo o Iluminado por Deus!





Um homem humilde e servidor querido por todos meu amigo meu irmão em todos os momentos dividi o pão com os irmão se algum dia eu não poder levá-lo mais ao seu local de trabalho não será por fofocas ou picuinhas será por meros cansaços.
Nossa amizade já sobreviveu a diversos ciúmes tanto de homem como mulher   no pior momento de sua vida sempre estive ao seu lado um bom pai de família um excelente profissional compreensivo e servidor.
O que você é Osvaldo foi conquistado com as bençãos de Deus.
Sou feliz por ser seu amigo nunca me envolvi com nada de errado para que no futuro você possa a me defender com unhas e dentes.
Não tenho dinheiro mais tenho uma família maravilhosa e amigos de verdade  e Deus no coração e um  nome a zela. Conquistado pelo meus trabalhos de lideranças, locuções em eventos grandes  e apresentações de programas em rádios.
Assim como você sou de uma família humilde mais respeitado por todos porque respeito para ser respeitado.
É meu amigo Osvaldo a vida é uma caixa de surpresa e quando estamos passando por provas aqui nesta terra nosso Deus de Abrão,Isaac Jacó e Moisés nos livra das armadilhas dos nossos poucos inimigos.
Nosso futuro a nosso Deus pertence é só ser fiel a ele e ter fé que todos os nossos desejos são realizados .
Obrigado meu Deus por ter amigos como Osvaldo Bispo um menino abençoado que venceu na vida e realizará todos os seus sonhos com a permissão divina.   
Sem mais seu amigo de verdade Alex de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário