VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE ITABUNA DIVULGA LISTA PRÉVIA COM 610 SELECIONADOS PARA O MINHA CASA, MINHA VIDA




A Secretaria de Assistência de Social da Prefeitura de Itabuna vai encaminhar à Caixa Econômica Federal nos próximos dias a documentação de 610 pré-selecionados para receber imóveis do Condomínio São José, do Programa Minha Casa, Minha Vida, que estão em fase de conclusão na região de Ferradas. A relação está publicada no site oficial da Prefeitura (www.prefeituradeitabuna.com.br) e será afixada nesta terça-feira no prédio da prefeitura, no bairro São Caetano, na Casa do Bolsa Família, na Avenida Inácio Tosta Filho, e nas unidades de saúde.
Panorâmica do Condomînio São José - Foto Pedro Augusto
Panorâmica do Condomînio São José
Os pré-selecionados têm até o dia 23 deste mês para apresentar à Secretaria da Assistência Social originais e cópias de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, comprovante de renda e cartão do cadastro único. Quem que não possui CadÚnico também deve comparecer para inclusão do nome. Também deve ser apresentada a documentação das pessoas que moram com o selecionado.
Os selecionados devem apresentar ainda originais e cópias de certidão de nascimento (no caso de solteiros), certidão de casamento, divórcio ou atestado de óbito, no caso de viúvo. A documentação deve ser apresentada de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. A lista com os nomes dos selecionados será envida para CEF assim que concluída a etapa de entrega dos documentos e atualização do CadÚnico.
De acordo com o secretário de Assistência Social, José Carlos Trindade, nova lista com nomes de pré-selecionados será divulgada no decorrer do ano e uma segunda lista para o condomínio São José (900 unidades) sai nos próximos 60 dias. Já as auditorias (para conferir as informações prestadas no ato da inscrição do Programa Minha Casa, Minha Vida) vão prosseguir até o final de março.

De acordo com o secretário de Assistência Social, José Carlos Trindade, nova lista com nomes de pré-selecionados será divulgada no decorrer do ano e uma segunda lista para o condomínio São José (900 unidades) sai nos próximos 60 dias. Já as auditorias (para conferir as informações prestadas no ato da inscrição do Programa Minha Casa, Minha Vida) vão prosseguir até o final de março.

VEJA LISTA

Axé da Sorte - um show de prêmios



Nenhum comentário:

Postar um comentário