VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Minha mulher tá retada com meu carro!





Disse que o carro este mês já gastou mais de mil reais de conserto e para completar no último conserta fizeram a retifica do cabeçote errado. Destruiu os dentes da engrenagem e estou trocando o óleo filtro junta e outras peças. resultado mais R$ 400 reais até agora na manhã deste sábado,(31) irei saber se vai precisar trocar mais alguma coisa fora a mão de obra já R$100 reais para arrumar o cabelo e pintar as unhas, ela disse que está esperando a mais de um mês.
Esse mês ainda tem material escolar de Tiffany dinheiro da matricula e mensalidade, fraudas para Jheniffer merenda leite e Murcilon.
Meu benzinho se eu não arrumar o carro eu fico sem ganhar dinheiro no axé essa nuvem negra vai passar com fé em Deus já tomei muito dinheiro emprestado e gastei toda minha reserva por causa de Passarinho Veículos que maquiou o carro e me vendeu já troquei mais de R$ 4 mil em peças faltam 20 parcelas de R$ 360 reais mais irei trabalhar dobrado para adiantar as parcelas e comprar com a permissão de Deus um carro que não me der essa dor de cabeça toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário