VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Estagiária ninfomaníaca deixa emprego em Wall Street para virar atriz pornô

A Paige A. Jennings, que agora usa o nome de "Veronica Vain", largou um estágio na Lazard Asset Management, uma gestora de recursos de Wall Street, um dos maiores centros financeiros do mundo, em Nova York (nos Estados Unidos), para seguir carreira na indústria de filmes pornôs.

"Eu só deixei meu emprego em Wall Street para uma carreira pornô porque eu não posso parar de me masturbar no trabalho”, escreveu a jovem em sua conta no Twitter.

Na rede social, ela também afirma que deixou o emprego antes que fosse demitida. Segundo o site "News Cut", Paige tinha postado selfies nua de dentro do banheiro dos escritórios da Lazard em sua conta no Twitter.

"Eu já havia dado aviso prévio. Meu chefe me chamou por telefone com uma senhora do departamento de recursos humanos. Eu tinha uma boa reputação intelectualmente, e ele estava ciente disso. No entanto, ele obviamente não poderia me querer no escritório quando quase todo mundo tinha me visto seminua na internet", disse ela em entrevista ao site "BroBible".

Nenhum comentário:

Postar um comentário