VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Decisão sobre o futuro da Xuxa está próxima do fim


Colunas - Flavio Ricco/Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa pode ir para a Record
Para um lado ou para o outro, nesses próximos dias teremos um desfecho do caso Xuxa Meneghel. Se ela irá continuar na Globo e cumprir seu contrato até o fim de 2017 ou se acabará aceitando a convite da Record para apresentar um programa na faixa da tarde, de segunda a sexta.

Arrastar este assunto por mais tempo é uma situação que não interessa a ninguém. Xuxa está em férias com a filha fora do país, mas deixou o seu pessoal encarregado de conduzir a questão. Em conversas particulares, sabe-se, que ela sempre se colocou favorável, nesta altura de tudo, a encarar esta mudança de emissora.

A Record, segundo a sua direção, chegou até onde poderia chegar para viabilizar a negociação. Há a proposta de trabalhar em um novo formato, que por fim possa atender os anseios comerciais e artísticos de ambas as partes.

Resta, por fim, saber qual será o comportamento ou a reação da Globo diante de tudo. Foi a única até agora que preferiu se manter distante dos acontecimentos, prevalecendo-se daquilo que tem assinado.

O importante é que está tudo muito próximo do fim. A qualquer momento deve sair uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário