VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

CLAUDEVANE ANUNCIA CANDIDATURA A REELEIÇÃO E ROBERTO JOSÉ NO SETRAN"



clo

Nesta sexta-feira o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB) anunciou Roberto José como secretário de transporte e trânsito. O mesmo vai comandar o Setran e a FICC, o alcaide alegou redução de gastos para solucionar o problema com um “remédio caseiro’.

Durante a coletiva Claudevane Leite anunciou que é candidato a reeleição, e declarou que o projeto do PC do B é apoiar a sua reeleição. Isso deixou desmotivado o vice-prefeito Wenceslau (PC do B).

Já que o comunista declarou na imprensa que pretende ser candidato a prefeito, caso Claudevane não fosse para reeleição.

I

TAPÉ: PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE JANEIRO

unnamed (1)

Em tempos de dificuldade e com as finanças curtas, em que os municípios do país enfrentam queda de arrecadação, manter os salários em dia é prova de responsabilidade na gestão.

Diante do quadro atual, a Prefeitura Municipal de Itapé anuncia para hoje dia 30/01, o inicio do pagamento da folha de janeiro. Estarão recebendo os funcionários vinculados a Secretaria de Administração e concursados da saúde. Professores recebem no próximo dia 4/02, e os demais funcionários e nomeados no dia 10/02.

Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), a meta da administração é chegar ao mês de março com as finanças em ordem, com o pagamento da folha de pessoal dentro do mês.

Pedrão explica que o ano de 2014 foi difícil para todas as prefeituras, e esse controle das contas visa manter o município funcionando de forma organizada. Em fevereiro o prefeito deverá anunciar o plano de metas com cronograma de obras e projetos para 2015/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário