VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS

VIDA+MED DIRETOR PRESIDENTE ORLEANS DANTAS
ITABUNA-BA

domingo, 30 de novembro de 2014

Vereadores,Autoridades, lideranças, e Imprensa participam de comemoração da vitória de Aldenes Meira em sua reeleição a frente da Câmara de Itabuna neste domingo,(30) no restaurante Codornas.



Parabéns a chapa vencedora e a essa mesa atual sobre o comando de Aldenes Meira que vem realizando diversas melhorias em todos os sentidos na Câmara de Itabuna que é uma das mais organizadas da Bahia e a que mais trabalha.

Festa de Zé Pilintra na casa de mãe Rosa contou com Banda ao vivo e a presença de mais de 3 mil pessoas durante o dia e noite deste domingo,(30)

 Aguardem mais detalhes.

Por 11 a 10 Aldenes vence a eleição da Câmara de Itabuna


15h58 - Encerrada a cobertura da RBN, exclusiva na web.

15h57- O vereador Ronaldo Geraldo (Ronaldão), segundo observadores, foi o grande articulador da candidatura Aldenes Meira. Ele conseguiu agregar a maioria dos pares nesta eleição.

15h55 - "A Câmara continua independente. Mas todo bom projeto do Executivo sempre será bem recebido. O prefeito Vane não se envolveu na eleição, mas alguns secretários esboçaram alguma pressão, sem repercussão alguma", disse o presidente reeleito para o biênio 2015-16, Aldenes Meira, em seu gabinete, após o pleito.

15h35 - Ao final da apuração, o vereador Sargento Cavalcanti declarou que "esta câmara não votará no retrocesso." Aldenes Meira comemorou e agradeceu aos pares pela eleição e disse que agora vai pensar na equipe que deverá administrar a partir do próximo ano. É grande a expectativa para a realização do concurso público, prometido pelo presidente reeleito.

15h30 - Ruy Machado foi traído por dois vereadores. Ele tinha apresentado os 12 nomes "acertados", inclusive relatados aqui pela RBN e mostrados na TV Cabrália. Veja aqui. Quem traiu Ruy? César Brandão, Nádson Monteiro, Carlito do Sarinha, Soldado Valéria, Carlos Coelho, Júnior Brandão, Carmem do Posto, Valter Socorrinho, Paulinho do INSS, Gegéo ou Pastor Francisco?

15h25 - Nadson Monteiro pede a recontagem dos votos. Confirmada a reeleição de Aldenes Meira por 11 a 10.

15h20 - Apuração concluida. Aldenes Meira: 11 /Ruy Machado: 10

15h15 - Encerrada a votação, agora aguarda-se o resultado do pleito.

14h55 - Ailson Souza é o primeiro a votar. Em seguida, na sequência: Aldenes Meira, Carlito do Sarinha, Carlos Coelho, César Brandão, Pastor Francisco, Chico Reis, Gegéo, Glebão, Jairo Araújo, Joilson Rosa, Antonio Cavalcante, Nadson Monteiro, Júnior Brandão, Zé Silva, Carmem do Posto, Paulinho INSS, Ronaldão, Ruy Machado, Valéria Morais e Valter Socorrinho.

14h50 - A maioria da casa foi contra. O celular não deve acompanhar o vereador.

14h45 - A discussão agora é referente a utilização do aparelho celular na cabine eleitoral.

14h40 - Vai começar a chamada dos vereadores para a votação.

14h35 - A cédula eleitoral, branca, é apresentada a cada um dos vereadores.

14h30 - Num dia incomum (domingo), o público presente já está impaciente pela demora em começar a votação.

14h25 - Foi feita a chamada dos 21 vereadores que vão votar na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Itabuna para o próximo biênio 2015-16. Duas chapas concorrem ao pleito: a encabeçada por Ruy Machado (PTB) e a do atual presidente Aldenes Meira (PCdoB), candidato a reeleição. O vice de Ruy é o veterano Carlito do Sarinha (PTN). Já José Silva (PSDB), é o vice de Aldenes.

Beber pouca água gera cálculo renal?


Beber pouca água causa cálculo renal. 
PARCIALMENTE VERDADE: 
O cálculo é formado geralmente por cristais de oxalato de cálcio eliminados pela urina, que ao se agruparem com o tempo formam as pedras. Quanto mais água a pessoa tomar, maior a chance de eliminar os cristais. No entanto, beber pouca água não representa a única causa do problema. Alimentação rica em sódio e oxalato aumenta a chance de formação de cálculos. Thinkstock/Arte UOL

Lagarto africano parece usar uniforme do Homem-Aranha


Um fotógrafo conseguiu capturar a imagem de um lagarto que mais parece um super-herói.
As cores do réptil são bastante semelhantes ao uniforme do Homem-Aranha.
O animal, que parece também imitar uma das famosas poses do herói da Marvel, é deu uma espécie rara de lagartos encontrados na África.

Papai Noel do Shopping foi embora mais cedo neste sábado,(29)


Não sei de quem partiu a ordem do Papai Noel ir embora mais cedo quando diversas crianças chegavam por volta das 18hs não tiveram a oportunidade de ver o Noel.
Atenção direção do Shopping vamos rever essa situação só encontramos no local das decorações a mamãe Noel para felicidade dos Homens bem crescidinho,mais algumas mães não deixaram seus filhos fazerem fotos com a mamãe Noel pelo tamanho do vestido e a boniteza.